quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SINDICATO DOS ACS’s E ACE’s DE GRAJAÚ-MA ENTRA EM ACORDO COM SECRETARIA

Agentes de combate às Endemias de Grajaú-MA
 A diretoria do SINDACS/GRAJAU (Sindicato dos Agentes comunitários de Saúde e de Endemias de Grajaú) passou toda a manhã do dia 12 em reunião com secretário de saúde do município negociando as pautas reivindicadas pela categoria, e ambas as partes entraram em consenso em alguns pontos em questão e com isso a paralização foi suspensa.
SINDACS Faz acordo com Secretário de Saúde
O Secretario de Saúde Marquinho Jorge se comprometeu de agilizar o mais rápido possível a questão da Insalubridade e a regulamentação LEI Nº 12.994, DE 17 DE JUNHO DE 2014.
Quanto ao projeto de lei elaborado pelo sindicato e os outros assuntos, o secretário disse que dia 20 de fevereiro vai dá resposta em Assembleia Geral que já está marcada na Grota da Luz apartir das 8:00hs da manhã.
O representante dos Agentes de Combate às Endemias Gilvan Morais, estava presente na negociação e o Secretario deixou bem claro que vai colocar aos ACE’s o teto de R$ 1.014,00 no próximo mês de fevereiro, mas quanto a regulamentação da lei de Equiparação dos ACE’s ele precisa de um tempo para elaborar a lei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário